Preenchimento sem dor

A Allergan, fabricante do Botox, acaba de lançar um novo produto para preenchimento de rugas. É composto de ácido hialurônico. Até aí nenhuma novidade, já que a empresa já vende há alguns anos o Surgiderm, também preenchimento de ácido hialuronico, concorrente do Restylane.

A novidade do Juvederm Ultra e Ultra Plus (na verdade a marca é antiga mas foi comprada pela Allergan que a está relançando agora) é que ele possui anestésico na composição (isto sim uma novidade).

Isto torna o procedimento praticamento indolor (principalmento na região dos lábios e adjacencias). Médicos brasileiros que já testaram o produto declararam sua eficácia neste quesito. Eu ainda não testei, mas pretendo, apesar do preço dele ser mais “salgado”.

O efeito do tratamento é temporário e dura em média de 9 meses a 1 ano, podendo variar de pessoa para pessoa, semelhante aos outros ácidos hialurônicos injetáveis.

No site da Allergan pra estes assuntos (www.rugasnuncamais.com.br) também tem um simulador de preenchimento que você pode fazer com uma foto sua ou com algumas fotos do site mesmo. Boa brincadeira para quem quer ser um dermatologista por alguns instantes.

Novidades são sempre benvidas e quando é para aumentar o conforto de um procedimento, ainda mais!

Beijos

5 thoughts on “Preenchimento sem dor

  1. Dra. tenho manchas no rosto e estou a usar o gel forte da neostrada, a minha duvida é: posso colocar o hidratante quanto tempo depois de aplicar o gel?
    Obrigada

  2. Marisa
    eu sempre tenho a impressão que o que vai por ultimo é o que permanece fazendo efeito mais tempo. Sempre que eu vejo a necessidade de hidratante eu peço para usá-lo primeiro, e depois de 30min. o produto de tratamento. O hidratante primeiro não chega a fazer uma barreira que vai impedir o efeito do neostrata, e após meia hora ele já “secou” na pele, não causando efeito de diluição, entende?
    beijos

  3. Olá, meu nome é Larissa e trabalho na Gazeta do Povo, de Curitiba. Estou fazendo uma matéria sobre blogs de beleza e gostaria de colocar este. Você pode entrar em contato comigo? Meu email é [email protected].
    Aguardo seu retorno
    Abraço
    Larissa

  4. Oi Beatriz, tudo bem? Comecei a ler o seu blog pq vi la no Beaute e adorei!
    Tenho 21 anos recem completaos por sinal =/, e gostaria de saber a partir de quando a gente pode começar a usar creminhos anti-rugas, especialmente para a area dos olhos…..
    Todo mundo fica dizendo que e muito cedo e que eu sou neurotica (uma parte e verdade hehe)
    Sera que um hidratante especifico para a area dos olhos ajuda? E quanto as olheiras? Nao tenho muito mas nao gosto da ideia de usar corretivo todo dia!
    Beijos, obrigada!

  5. Utilizei o produto p/ preenchimento dos lábios e realmente o desconforto é mt menor…adorei, espero que a duração seja boa também.

Comments are closed.