Operação Sorriso

Repassando…

A Ampla está buscando 125 crianças que tenham seqüelas como lábio-leporino e fenda palatina para realizar gratuitamente a cirurgia de reparação. Se você conhece alguém que tenha alguma dessas deficiências, por favor, informe o telefone da Ampla (21) 2562-2822 ou o site www.operacaosorriso.org.br

Colaborem, ao menos, na divulgação dessa rara atitude de solidariedade empresarial.

Colaboração: Luciana (minhapeleemelhorqueasua)

3 thoughts on “Operação Sorriso

  1. Estou aqui para dar os parabéns,pela iniciativa de vcs em ajudarem crianças com lábio-leporino e fernda paladina.O mundo seria muito melhor se todos ajudassem aos que ñ tem como fazer.Obrigada por essa equipe maravilhosa existir.Que Deus proteja vcs sempre.

  2. li numa comunidade esses depoimentos,queria saber se isso é verdade?

    ” num livro de maquiagem o depoimento de um cirurgiao plastico que as bolsas q se formam embaixo dos olhos tb sao pioradas ou existem simplesmente pq os clientes passam quantidades absurdas de gel para os olhos e muito daquilo eh gradativamente absorvido pela regiao ”

    “Essa desse cirurgiao plastico que li no livro de make up da Vogue, fiquei muito na duvida, vai ver deve contribuir pra bolsa, mas essas bolsas tb sao coisa da idade, gordura no corpo e tal tb. Sei la, da medo, se vc usar a vida inteira continuamente nao sabemos se o produto eh muito forte e o efeito pode nao ser tao bom assim. Melhor perguntar sobre esse mito pra um dermatologista “

  3. Dra, sei que você é de Belo Horizonte, e gostaria de pedir que me desse uma recomendação de farmácia de manipulação por aqui. É possível me enviar por e-mail?
    Sou do paraná e visito minha dermato lá anualmente, mas já me decepcionei com uma farmácia aqui, e algumas outras que tentei não são muito especializadas em dermato, então não têm alguns ativos pedidos.
    Agradeço.

Comments are closed.