Alongando os cílios

Cansada de gastar com rímel e cílios postiços? Os seus problemas acabaram. Adeus rimel e cílios postiços, mas o gasto pode ser bem maior.

Latisse: antes, acima. Após 16 semanas, abaixo
Latisse: antes, acima. Após 16 semanas, abaixo

Já a venda nos Estados Unidos com aprovação pelo FDA um produto para deixar os cílios mais longos, grossos e escuros. Produzido pela Allergan (mesmo laboratório do Botox), foi originalmente usado por oftalmologistas para reduzir a pressão do globo ocular (pelo nome de Lumigan, nos Estados Unidos). Para uso “cosmético” atende pelo nome de Latisse e custa, lá, 120 dólares por mês.

Reparem que as sobrancelhas também estão mais grossas. Vou contar para voces uma experiência pessoal. Minha mãe usou, não o Latisse, mas o colírio para glaucoma, e realmente o cílios aumentam e as sobrancelhas também. É realmente um pelo preto e grosso, mas tenho impressão que não aumenta em quantidade, só comprimento, cor e espessura. Minha mãe tinha as sobrancelhas bem escassas e… pra falar a verdade fica meio macabro bizarro, nem ela gostou (talvez porque era um efeito colateral). Resultado, fez a oftalmo dela trocar a medicação.

Por falar nisso, os cílios voltam ao “normal” com a interrupção do tratamento, em poucas semanas.

É contra indicado para quem tem glaucoma e, se houver casos de glaucoma na família é necessária uma avaliação oftalmológica.

E aí, o que vocês acham?

3 thoughts on “Alongando os cílios

Comments are closed.