Produto testado pela leitora

Mais um produto testado por nossos leitores. Quem quiser participar é só mandar pelo e-mail:
[bloqueado]
Estes foi enviado pela Danielle (de Minas?)
Sabe como é domingo dia meio parado e tal, mas num é que achei se blog e adorei diga-se de passagem, acho realmente importante médicos e principalmente dermatologistas ficarem mais ao alcance público e por que não dar umas dicas né?!? Adorei, e por isso mesmo não podia deixar de compartilharo Moisture Surge Extended Thirst Relief da Clinique.
moisture-surge-extended-thirst-relief-da-clinique1Há uns 6 meses estava viajando a trabalho e meu hidratante acabou, pra piorar minha pele estava super sensível, e como se não bastasse, ela inda é oleosa, com acne e cravinhos, ou seja, não é bem assim uma pele fácil de acalmar. Foi aí que essa maravilha caiu do céu! O Moisture Surge Extended Thirst Relief da Clinique, é uma delícia super fresquinho, contém aloe ativo, tem um tom rosadinho fofo, (que desaparece na pele) e dura um monte, só poderia ser melhor se tivesse filtro solar, o engraçado é que eu nunca dei muita bola pra Clinique, mas esse virou meu novo queridinho, agora quero experimentar a versão em spray e o destinado a área dos olhos.
Em São Paulo eu sei que tá rolando uma promoção da Clinique é só se inscrever no site e depois ir retirar uma mostra grátis do tratamento de 3 Passos, aí as leitoras podem aproveitar e perguntar paras as atendentes da Clinique sobre o Moisture Surge Extended Thirst Relief e quem sabe até experimentar também.
Bom Beatriz, é isso, espero que essa dica ajude alguma leitora.
Continue com o blog, com certeza assunto e leitoras não vão faltar
Danielle, obrigada pela dica! Fiquei com vontade de experimentar também.
Beijos

6 thoughts on “Produto testado pela leitora

  1. Oi Beatriz, td bom?

    Mais uma vez parabéns pelo blog, acho fantástico essa troca de informações sobre uso de produtos.
    Gostaria muito de saber se vc ou alguém já usou ou conhece o Neostrata Ultra Lotion 10 AHA.

    Obrigada…beijos!!!

  2. oi, Regina,
    este eu nunca usei. Já usei o Neostrata Face Cream Plus, que é acido glicolico a 15% (acho que puro). O Ultra Smoothing Lotion é 8 de glicolico e 2 de citrico. Não sei se eles tem a algo a ver, mas eu achei oleoso, mesmo com essa concentração alta de acido, não consegui usar por causa da oleosidade. Acabei usando ele nos pés, que foi ótimo, mas um tanto caro para esta indicação 🙂
    Danielle,
    obrigada novamente
    bjos

  3. eu tb comprei o Moisture Surge Extended Thirst Relief, minha pele tb tem umas espinhas e estou no RJ beeeem exposta ao sol.
    To adorando, esse creme realmente dá uma acalmada na pele e melhora as espinhas.
    bisouss

  4. Eu estou usando o Neostrata ultra smoothing lotion faz uns dois meses.
    Nos primeiros dias achei que a pele ficou um pouco oleosa devido a textura dele.
    Depois, percebi que essa sensação é apenas no momento em que você passa, quando acordo a pele está sequinha.
    Dentre os beneficios verificados neste curto espaço de tempo, percebi que minha pele ficou mais clara (diga-se, manchas claras decorrentes de espinhas e cravos, eu sei qeu não pode, mas eu sempre cutuco, e vez por outra fica umas marquinhas leves, pois bem, com o uso, desapareceram) e com uma textura uniforme.

    Não tive reações alergicas ou descamação da pele. Apenas nos primeiros dias senti um desconforto parecido com um formigamento bem passageiro, que não chegou a irritar a pele.

    Adoro o site!
    Espero ter contribuido!

  5. Gostaria de saber oum hidratante ideal para minha face.A miha pele é muito oleosa, e tennho 40 anos.
    Bjos. Aguardo resposta.

Comments are closed.