Inneov

inneov_firmnessA mulherada está em polvorosa (isto existe??!!) atrás das pílulas milagrosas. Tem sido pergunta recorrente nos comentários ONDE encontrá-las. O pior (ou melhor, sinal do longo alcance do blog) é que são pessoas dos quatro cantos do país. Se alguem estiver tomando e quiser passar pra gente a informação, deixa nos comentários onde comprou (pode ser de qualquer lugar, porque até de São Paulo, já recebemos perguntas).

Minha primeira sugestão é que procurem nas grandes redes de farmácias (aquelas que tem no Brasil todo ou em todo o seu estado).

Caso na sua cidade não tenha nenhuma com este perfil, pode ser um opção comprar pela internet. A Época Cosméticos vende pela internet e tem loja física no Rio. Eu já comprei cosméticos lá e entregam direitinho.

Tambem tem na She’s (www.shes.com.br), e na Dermadoctor (www.dermadoctor.com.br). Nestas duas eu nunca comprei, mas já vi várias referencias (positivas) em blogs sobre as duas (o site da Dermadoctor eu consulto ha um bom tempo para referencia de preços, sei que existe há muito tempo).

Tem também a Onofre (que é uma rede e vende pela internet). Quem nunca viu a propaganda na televisão da Onofre em casa (será que só tem no meu estado??!!!) (www.onofre.com.br)

De qualquer forma, dêem um Google e tentem achar depoimentos de quem já comprou, se ficou satisfeito, porque internet é sempre arriscado.

Mais uma vez, não tenho interesse em promover nenhum destes sites, não ganho nada por isso, é só para ajudar o pessoal mesmo. Também não me responsabilizo se a compra não der certo, é só uma dica. Pesquisem antes se é confiável ou não, tentem achar outras referencias além da minha (só por precaução)

Beijos e boa sorte.

8 thoughts on “Inneov

  1. Oi, Beatriz,

    Primeira vez que comento aqui, mas leio sempre. Eu já comprei na Época e na She’s. Ambas entregam rapidamente e são confiáveis. Na She’s eles mandam amostra independente do valor da compra e são bastante atenciosos. A Época não é muito de mandar amostras, mas ao menos o frete lá está de graça por esses dias, rs. Uma outra loja que faz vendas online e tem um preço bom é a dermaweb:

    http://www.dermaweb.net/loja/

  2. Olá!
    Através de pesquisas na Google sobre cremes noturnos anti-rugas, encontrei seu Blog, rico em informacoes. Obrigada.
    Eu moro em Viena, na Áustria, tenho 41 anos, pele mista, e gostaria de saber qual creme para a noite seria bom, no meu caso.
    Aguardo resposta, e desejo uma ótima sexta!

  3. Jussara, obrigada pela dica, é sempre útil este tipo de informação.
    Cris, qualquer um pode te indicar vários cremes, até amigos, vizinhos… Mas com 41 anos tá na hora de já ter um dermatologista, concentrar no que sua pele precisa e preservar o que já tem de bom. Não perca tempo!
    Beijos

  4. Beatriz,

    Tentei fazer uma compra na Dermadoctor no dia 06/11. Estranhei que estavam demorando muito pra liberar a compra e mandei e-mail perguntando se havia algo errado, pq nas outras lojas o despacho é quase que imediato depois que efetuamos o pagamento. Não houve resposta. Só depois de UMA SEMANA é que mandaram e-mail falando que um dos produtos não estava disponível e se eu queria esperar por mais 10 dias ou cancelar a compra . Optei por cancelar, até pq, um dos produtos eu queria com certa urgência … Não gostei, achei tudo muito demorado e o atendimento online ineficiente e ruim.

    Pode ser que quando todos os produtos estão disponíveis o atendimento seja mais rápido. Mas fiquei muito irritada e não pretendo comprar de novo lá, apesar dos ótimos preços.

    Bjs.

  5. Oilá,

    Ontem mesmo em comprei o Inneov na DROGASIL, numa das 5 lojas de Santos – SP. Custou R$.99,00, que é o preço recomendado pelo fabricante. Ainda não posso falar de resultados, pois essa é a 2ª caixa que adquiro e consumo.
    Bjs

  6. olha o inneov nutre care funciona msm, tomo há um mês e já vejo os resultados, minha unshas estão superfortes duras d+ até rsr, e meus cabelos estão mais macios, e cresceram mais dentro de um mês.
    Então eu acredito que o fermeté tb funcione, pois o nutricare realmente funciona.
    E olha que só tomei uma cx, estou na segunda, vou comprar o fermeté tb. Recomendo, pois vi os resultados em mim.

Comments are closed.