sometimes I can’t help…

Gostaria muito de ajudar todos voces, mas as vezes está fora, ou melhor LONGE do meu alcance. Voces tem colocado muitos comentários tipo … “tenho mancha no rosto (ou na perna, no pescoço, no braço, etc), qual o melhor tratamento?”…ou… “tenho 35 anos (28, 23, 45, etc) qual o melhor creme anti-rugas?”…ou…”tenho cravos (etc, etc, etc) o que eu uso?”

Não esqueçam que dermatologia é 100% visual, além disso preciso de muitas outras informações como cor, tipo de pele, estilo de vida, ás vezes até gosto pessoal, tratamentos anteriores, etc, etc, etc

Espero não ter sido rude, e espero que entendam quando simplesmente não CONSIGO responder.

Espero tirar suas dúvidas desde que possível, mas não consigo e nem POSSO dar receitas on-line

Beijos

10 thoughts on “sometimes I can’t help…

  1. Estou com uma dor que sobe e desce… O que eu tomo?

    Brincadeirinha… hauahau 😛

    Adoro o teu blog teu blog, Dra. Beatriz. Tens toda a razãom, e é uma pena que nem todas as pessoas tenham bom senso.

  2. olá, tenho feito várias pesquisas sobre tratamentos faciais até que cheguei aqui. Tenho 49 anos, entrei na pré-menopausa a pouco mais de um ano, pra minha tristeza o que mais tem me feito sofrer são os efeitos desse período na pele do rosto.
    Minha pele ficou bastante ressecada e eu sempre tive pele oleosa, a consequência – uma flacidez acentuada, as pessoas dizem que é exagero meu – tenho meus motivos pra me sentir tão mal.
    Enfim, fui procurar uma dermatologista pra saber o que poderia fazer que fosse realmente eficaz pra melhorar a pele, ela me indicou o ACCENT. Achei muito interessante, fiz várias pesquisas e resolvi fazer. Aí está o problema, fiz duas aplicações e não percebi nenhuma mudança. Miha dúvida é – por qual motivo minha pele não respondeu ao tratamento? Sei do custo elevado do THERMACOOL, mas se resolver fazer, o fato de não ter obtido resultado com o ACCENT pode ser indicio de que não terei também com o THERMACOOL? Quais são de fato os cremes que agem de verdade na questão da flacidez? E o DMAE é realmente eficaz? Bom, li várias respostas suas e já andei muito por aqui, adorei muitas dicas e espero que você possa pelo menos me orientar sobre qual seria o próximo passo a dar.
    Obrigada pela atenção e parabéns pela iniciativa do site.
    Vera Lucia.

  3. Vera, o tratamento com Accent são indicado várias sessões. Talvez vc tenha feita pouco (duas, não é?). Mas não sei o que o teu dermato te indicou. O Thermacool tem mecanismo de ação semelhante (mas não são iguais), e tem estudos do Thermacool que chega a mostrar uma falha de tratamento de 30% (isso em relação ao aparelho mais antigo quando o tratamento era muito dolorido, hoje acho que não chega a tanto). Resumindo, converse com seu dermato, talvez fosse melhor completar o seu tratamento com o Accent, voce tolerou bem o aumento de temperatura durante a aplicação? Eu não te aconselharia o Thermacool agora, como voce disse, é um tratamento caro e voce já vai começar com um pé atras. Tente avaliar melhor (com seu médico) se existe alguma causa para não ter dado certo.
    Quanto ao DMAE o efeito é pequeno. O Complete Lift da roc é uma evolução do DMAE, vc pode experimentar se quiser pois pode ser vendido sem prescrição médica.
    Espero não ter te confundido ainda mais 🙂

    Pedro,
    hahahaha, adorei!!!….

  4. Olá!

    Leio seu blog já faz um tempo, e meu tema preferido é protetor solar facial, nunca encontrei um que me agradasse por completo. Já usei alguns por indicação de amigos e outros de dermatologistas (apenas para uso cotidiano, não fiz nenhum tratamento facial)… mas nenhuma me pareceu 100% bom, seja pela textura, pelo cheiro.. enfim. Existe alguma marca que seja a mais recomendada pelos dermatologistas?
    beijo & obrigada

  5. Olá Drª,

    Concordo que consulta de dermatologista pela internet fica complicado né, mas se for possível gostaria de uma dica minha dermatologista me recomendou usar o sabonete dermotivin líquido 2 vezes por dia, de manhã e à noite, mas o preço não está dentro do meu orçamento, então gostaria de pedir uma dica de outro sabonete que faça o mesmo efeito ou similar por um precinho mais ameno.
    Desde já obrigada.

  6. oi Beatriz tudo bem ?
    Tenho uma duvida enorme e gostaria de sua ajuda. (se vc puder, claro).
    Eu tenho pele oleosa e e acneica, durante o dia ,sua uso a loção Beatriz, e a noite Diacneal.
    Intercalo o noturno com Triluma, pois tenho muitas manchas.
    Agora estou morrendo de vontade de usar um autobronzeador que me trouxeram é o Sublime Bronze face da Loreal.
    Isto vai dar certo?
    obrigada

  7. Ola Bia

    Preciso de um esclarecimento, minha dermato indicou que eu usasse Azelan para o tratamento da acne, mas tenho uma duvida, o acido azelaico nao estimula o crescimento dos pelos?
    Tenho medo de usar o medicamento e ficar como um lobisomen . Na verdade meu rosto ja eh coberto por uma penugem, esse medicamento pode acentuar o problema ?
    Please help me.

  8. ola. tenho 45 anos e gostaria de saber o que aconselhava para a minha pele . tenho pele mista , na zona t alguns poros dilatados. o que mais me preocupa ate nem sao algumas rugas de espressao principalmente ao redor dos olhos mas sim acentuada flacidez no pescoco e no rosto. uso cremes de perfumaria nao noto resultado. nunca usei cremes manipulados. ja tomei capsulas da inneov pra firmeza. tbem nao obtive resultados. o que me aconselhava. beijinhos.

Comments are closed.