sometimes I can’t help…

Gostaria muito de ajudar todos voces, mas as vezes está fora, ou melhor LONGE do meu alcance. Voces tem colocado muitos comentários tipo … “tenho mancha no rosto (ou na perna, no pescoço, no braço, etc), qual o melhor tratamento?”…ou… “tenho 35 anos (28, 23, 45, etc) qual o melhor creme anti-rugas?”…ou…”tenho cravos (etc, etc, etc) o que eu uso?”

Não esqueçam que dermatologia é 100% visual, além disso preciso de muitas outras informações como cor, tipo de pele, estilo de vida, ás vezes até gosto pessoal, tratamentos anteriores, etc, etc, etc

Espero não ter sido rude, e espero que entendam quando simplesmente não CONSIGO responder.

Espero tirar suas dúvidas desde que possível, mas não consigo e nem POSSO dar receitas on-line

Beijos

10 ideias sobre “sometimes I can’t help…

  1. ola. tenho 45 anos e gostaria de saber o que aconselhava para a minha pele . tenho pele mista , na zona t alguns poros dilatados. o que mais me preocupa ate nem sao algumas rugas de espressao principalmente ao redor dos olhos mas sim acentuada flacidez no pescoco e no rosto. uso cremes de perfumaria nao noto resultado. nunca usei cremes manipulados. ja tomei capsulas da inneov pra firmeza. tbem nao obtive resultados. o que me aconselhava. beijinhos.

  2. Ola Bia

    Preciso de um esclarecimento, minha dermato indicou que eu usasse Azelan para o tratamento da acne, mas tenho uma duvida, o acido azelaico nao estimula o crescimento dos pelos?
    Tenho medo de usar o medicamento e ficar como um lobisomen . Na verdade meu rosto ja eh coberto por uma penugem, esse medicamento pode acentuar o problema ?
    Please help me.

  3. oi Beatriz tudo bem ?
    Tenho uma duvida enorme e gostaria de sua ajuda. (se vc puder, claro).
    Eu tenho pele oleosa e e acneica, durante o dia ,sua uso a loção Beatriz, e a noite Diacneal.
    Intercalo o noturno com Triluma, pois tenho muitas manchas.
    Agora estou morrendo de vontade de usar um autobronzeador que me trouxeram é o Sublime Bronze face da Loreal.
    Isto vai dar certo?
    obrigada

  4. Olá Drª,

    Concordo que consulta de dermatologista pela internet fica complicado né, mas se for possível gostaria de uma dica minha dermatologista me recomendou usar o sabonete dermotivin líquido 2 vezes por dia, de manhã e à noite, mas o preço não está dentro do meu orçamento, então gostaria de pedir uma dica de outro sabonete que faça o mesmo efeito ou similar por um precinho mais ameno.
    Desde já obrigada.

  5. Olá!

    Leio seu blog já faz um tempo, e meu tema preferido é protetor solar facial, nunca encontrei um que me agradasse por completo. Já usei alguns por indicação de amigos e outros de dermatologistas (apenas para uso cotidiano, não fiz nenhum tratamento facial)… mas nenhuma me pareceu 100% bom, seja pela textura, pelo cheiro.. enfim. Existe alguma marca que seja a mais recomendada pelos dermatologistas?
    beijo & obrigada

  6. Vera, o tratamento com Accent são indicado várias sessões. Talvez vc tenha feita pouco (duas, não é?). Mas não sei o que o teu dermato te indicou. O Thermacool tem mecanismo de ação semelhante (mas não são iguais), e tem estudos do Thermacool que chega a mostrar uma falha de tratamento de 30% (isso em relação ao aparelho mais antigo quando o tratamento era muito dolorido, hoje acho que não chega a tanto). Resumindo, converse com seu dermato, talvez fosse melhor completar o seu tratamento com o Accent, voce tolerou bem o aumento de temperatura durante a aplicação? Eu não te aconselharia o Thermacool agora, como voce disse, é um tratamento caro e voce já vai começar com um pé atras. Tente avaliar melhor (com seu médico) se existe alguma causa para não ter dado certo.
    Quanto ao DMAE o efeito é pequeno. O Complete Lift da roc é uma evolução do DMAE, vc pode experimentar se quiser pois pode ser vendido sem prescrição médica.
    Espero não ter te confundido ainda mais 🙂

    Pedro,
    hahahaha, adorei!!!….

  7. olá, tenho feito várias pesquisas sobre tratamentos faciais até que cheguei aqui. Tenho 49 anos, entrei na pré-menopausa a pouco mais de um ano, pra minha tristeza o que mais tem me feito sofrer são os efeitos desse período na pele do rosto.
    Minha pele ficou bastante ressecada e eu sempre tive pele oleosa, a consequência – uma flacidez acentuada, as pessoas dizem que é exagero meu – tenho meus motivos pra me sentir tão mal.
    Enfim, fui procurar uma dermatologista pra saber o que poderia fazer que fosse realmente eficaz pra melhorar a pele, ela me indicou o ACCENT. Achei muito interessante, fiz várias pesquisas e resolvi fazer. Aí está o problema, fiz duas aplicações e não percebi nenhuma mudança. Miha dúvida é – por qual motivo minha pele não respondeu ao tratamento? Sei do custo elevado do THERMACOOL, mas se resolver fazer, o fato de não ter obtido resultado com o ACCENT pode ser indicio de que não terei também com o THERMACOOL? Quais são de fato os cremes que agem de verdade na questão da flacidez? E o DMAE é realmente eficaz? Bom, li várias respostas suas e já andei muito por aqui, adorei muitas dicas e espero que você possa pelo menos me orientar sobre qual seria o próximo passo a dar.
    Obrigada pela atenção e parabéns pela iniciativa do site.
    Vera Lucia.

  8. Estou com uma dor que sobe e desce… O que eu tomo?

    Brincadeirinha… hauahau 😛

    Adoro o teu blog teu blog, Dra. Beatriz. Tens toda a razãom, e é uma pena que nem todas as pessoas tenham bom senso.

Deixe uma resposta