“Mais pele na rede” – Blogs Interessantes

Hoje vou indicar para vocês 2 blogs que achei superinteressantes e tem tudo a ver com o que todas nós gostamos, nossa bela cutis.

Minha pele é melhor que a sua… – é de uma dermatologista tambem, a Luciana. O blog é divertidissimo e muito variado, ela mistura vários assuntos, mas todos bem “mulherzinha”. Sempre “coisas” de beleza que todas nós amamos.

Bulle de Beauté – o blog da Renata, estudande de medicina que quer (e vai) ser dermatologista. Cheio de assuntos interessantes e bem completos, sem ser chato, sobre dermatologia e beleza em geral.

Vale conferir. O link tá ali do lado, ó!

Beijos

8 thoughts on ““Mais pele na rede” – Blogs Interessantes

  1. Dra, por que vc não diz o telefone do seu consultório de uma vez por todas ?

    Por que faz esse mistério ?

    Por favor, né! Francamente!!!

  2. Renata 1
    disponha, beijos
    Renata 2
    ainda não vejo o blog como forma de promoção, até mesmo pela minha localização. Escrevo porque é um assunto que gosto muito, afinal faz parte da minha vida, e adoro a troca de informações com voces. Sou um pouco desconfiada da internet em relação a segurança. Estamos avaliando a possibilidade de uso do blog para divulgação.
    Obrigada pelo seu interesse
    Beijos

  3. Adoro o seu blog…..
    Por favor me tire uma dúvida, tenho pequenos vasinhos no rosto que me incomodam, qual o melhor tratamento e quanto custa?. Li que a tretinoína aumenta os vasos, se eu usar o ystheal ou eluage que contem retilaneido(acho que e esse o nome) os vasinhos podem aumentar?Qual o melhor sabonete para uma pele levemente avermelhada?. Por favor me tire essas dúvidas..

  4. Olá,encontrei seu blog pesquisando redermic,vc poderia me dizer a diferença do redermic para o Redermic XL ,tenho 32 anos,qual o melhor na minha idade?O que vc acha do Chromos Pharma da natura,qual desses vc me sugere?

    Obrigada,voltarei mais vezes,amei aqui.

    Márcia

  5. Simara,
    o melhor tratamento para vasinho no rosto é a luz pulsada, não tem nenhum creme que possa retirá-los. Realmente a tretinoina (acido retinoico) piora
    Marcia,
    o redermic xl tem filtro solar (FPS 15), o outro não. O ideal seria usar um produto de acordo com o que sua pele precisa e não de acordo com a idade. Existe diferenças de pessoa para pessoa. Converse com seu dermato, ele pode te orientar melhor
    Bjs

  6. Moro em Salvador, mas estou me mudando para o Rio, queria fazer a luz pulsada com vc. Como faço para entrar em contato?.Obrigada pela resposta,desculpe-me por insistir mas preciso de um sabonete que não deixe minha pele tão avermelhada, e com relação ao eluage e o ystheal, queria saber se o retilaneido que esses cremes contém,tb aumenta os vasos.

  7. Oi,eu novamente e com dúvidas,não se vc pode me responder assim sem ver,eu estou querendo mudar de creme noturno e estou em dúvida,estou entre o Eluage creme e o redermic,em relação a preço é quase a mesma coisa,queria saber em eficácia,qual o melhor,esses cremes podem ser usados abaixo do olho.Bjus e obrigada.

Comments are closed.