Envelhecer natural ou artificialmente?

O que voces acham da Madonna nestas fotos?

Pesquisei pela internet mas ninguem sabe ao certo o que ela fez no rosto.

Vou dar minha opinião mas é puro achismo. Me parece que ela fez Botox, nas testa e olhos, algum tipo de implante nas bochechas (preenchimento), algum tratamento ferrenho da pele, que me parece bonita e clarinha (cremes + peeling ou laser, sendo que este último melhora até a flacidez, podendo adiar uma cirurgia plástica na idade dela e para ela que sempre se cuidou).

Alguns sites de fofocas americanos acham que ela fez cirurgia mesmo (lifting).

Aqui algumas fotos em várias fases.

E aí, o que acham?

Beijos

22 thoughts on “Envelhecer natural ou artificialmente?

  1. Ei Beatriz, obrigada por ter visitado meu blog! E nem precisa agradecer o fato de eu ter inserido o link do teu blog no meu, coisa boa a gente tem que dividir com os outros e passar pra frente! =)
    Vou continuar acompanhando aqui, sempre dicas ótimas!
    Beijo!

  2. Oi Beatriz!
    Há cerca de um mês estou com dermatite perioral, um saco! Procurei a minha médica e iniciei os tratamentos e quando pareceu ter sarado ela voltou assim em minutos. Minha dermo querida já tentou eritromicina, até o locoid locoid e o desonol por curto período (por ser corticóides), azelan, agora continuo com a tetraciclina oral e comecei ontem o peróxido de benzoila (hoje inclusive a área está com aparência de queimada)… estou chateada por sempre tive o maior xodó com a minha pele branquinha… por que a dermatite é tão difícil de ser tratada e por que ela volta assim tão fácil? Ter um episódio significa que sempre terei?
    Obrigada e parabéns pelo blog tão informativo.
    Beijos!

  3. Oi Dra. Beatriz!

    Conheci hj o seu blog e adorei. Estava na rede procurando algo que pudesse tirar minha dúvida, e achei vc!
    É o seguinte: tenho mania de cosméticos! Quando viajo para o exterior, então, é um horror! Compro várias coisas e faço estoques! Enfim, estou com um Redermic em casa, que comprei no início do ano pq uma amiga foi a uma dermatologista que indicou e ela gostou muitíssimo. Só que minha amiga tem 43 anos e eu tenho 28. Pesquisando, verifiquei que a indicação é para 40 anos ou mais. Será que posso usar? Pensei em usar de manhã, antes do filtro solar.
    Ah! E aproveitando, gostaria de saber se vc tem alguma opinião sobre a linha “primordiale” da Lâncome.
    Muitíssimo obrigada e parabéns pelo blog fantástico!

  4. Dra. Beatriz
    parabéns o site realmente é ótimooooo!
    assim como a Renata gostaria muito de saber em q cidade está localizada pra quem sabe marcar uma consulta…
    Fui em um dermo há uns meses atras, pq vou fazer 30 esse ano e desde sempre passo protetor e tals (fui obrigada a usar durante o tratamento pra acne e acabou virando um habito) mas queria um anti-idade, e sabe o q ele disse: “sua pele é ótima e esse cosméticos não servem de nada!”, pedi a opinião dele pra um “sebinho” e ele tb nemmmm deu atenção…
    enfimmmm vi na senhora uma profissional mais antenadaque com certeza teria uma boa indicação!

    um beijo e mais uma vez parabéns pelo blog!
    Ines

  5. OLá!! Achei seu blog hoje por acaso, e depois de ter lido todooos os posts, resolvi fazer uma pergunta.. talvez vc possa me dar uma dica rs Sou morena e toda vez q dá um machucadinho, arranhao etc na pele, quando sai a casquinha fica uma marca branca que nao volta a cor natural da minha pele.. procurei um dermato, e ele disse q isso acontecia pq a pele estava desidratada.. eu nao levei muita fé, mas usei o tal hidratante manipulado q ele prescreveu (ureia + oleo de semente de uva) só que nao adiantou nada.. vc tem alguma ideia do que possa ser esse problema? tô precisando muito de mais uma opiniao, daí eu ja tenho uma ideia do que pode ser pra quando eu for procurar outro dermato.. beeijos! =)

  6. Dra Bia,

    Por favor, nos mande seu endereço, que eu já peço há meses…

    E por que não faz um blog falando de dietas, tem lá no topo da página do blog, um topicozinho onde tem escrito ”dietas”.

    Eu adoro esse papo, dietas, pele… rssssss

    Bjos e aguardo o seu email.

  7. Drª Beatriz,

    Estou com 37 anos,e, estou sentindo minha pela um pouco envelhecida,manchas,rugas,etc….,qual creme devo usar de dia para nutrir,e a noite tambem,e, qual filtro solar com base que devo usar.

    sabe começei a olhar mas sao tantas as sugestoes e a oferta que me sentir perdida.
    porfavor se puder me ajudar.
    agradeço.
    atenciosamnete.
    simone

  8. Oi Dra Bia!
    Descobri seu blog a pouco tempo mas já tô achando
    fantástico!!
    E já me sinto cara-de-pau o suficiente pra te pedir uma coisa, rs!
    Fale sobre estrias, por favor!
    As malditas me perseguem por todos os lugares do corpo!
    Obrigada! um bjão!!

  9. Oi Dra Beatriz!
    Descobri hoje seu blog e amei!!! Parabéns!!!
    Eu gostaria de tirar 2 dúvidas, tenho 24 anos e até hoje tenho uma ou outra acne, o fato é que nunca meu rosto esta lisinho 🙁
    Já fiz vários tratamentos, mas minha pele melhora temporariamente, as dermatologistas classificam minha acne como de grau leve…
    Semana passada voltei a dermatologista (fui em outra) e ela me receitou Vitanol A; 0,5 – GEL e um sabonete líquido que não lembro o nome, e mudou o protetor solar, antes eu usava SUNMAX GEL FPS 30 e agora passei a usar Neutrogena FPS 30. Ela disse que eu tenho acne de mulher adulta e que o tratamento com o Vitanol A será demorado, marcou retorno para daqui 02 meses.
    Será que agora eu me livrerei das acnes? E as marquinhas vermelhas no meu rosto, sumirão com o tempo? Ou terei que fazer algum outro tratamento?
    Você pode me indicar algo para as mãos? Minhas mãos são grossas, mas não possuem calosidades alguma, a textura é grossa, há algum tipo de creme ou tratamento para afinar as mãos?
    Desde já agradeço.
    Bjão.

  10. É para falar sobre o post certo??? rsss

    Eu acho q tem fio russo aí…
    aplicação de colágeno nas bochechas tb…hahhaha
    e aplicação botolínica na testa.
    Bom…. ela têm saúde, porém a lei da gravidade não ajuda muuuito, logo é necessário recorrer à medicina estética heheh.

    bjosss adorei o blog…vou favoritar!

  11. Oi, acabei de descobri seu Blog, estava fazendo uma pesquisa sobre o protetor solar; ANSOLAR e te achei!!! ADOREI!!!! Parabens pelo blog!!!!

  12. olás,
    como estou atrasada com as respostas vou faze-lo rapidamente e se precisar postem novamente, ok?
    Dera,
    espero que tenha encontrado a causa e já tenha melhorado da sua dermatite, Infelizmente à distancia não posso ajudá-la. Melhoras.
    Beatriz,
    pode usar o Redermic sem problemas. Ele não vai te deixar com pele de 40, pelo contrario. Depois podemos falar sobre os cosmeticos da Lancome e outros internacionais num post, me lembre.
    Ines,
    achei absurdo, exija seu anti-idade, melhor prevenir do que remediar.
    Vivian,
    algumas peles cicatrizam branco, pode ser o seu caso. Mas o ressecamento tambem pode dar manchas brancas, que demoram muito para sair (meses). Sem ver é dificil te falar
    Renatinha,
    vou mandar o e-mail de novo e tá anotado seu pedido
    Simone,
    é melhor consultar um dermato, não posso te passar nada sem avaliar sua pele, ok?
    Clara,
    seu pedido está anotado.
    Joana,
    o Vitanol pode ser que sua acne, que é leve melhore com o vitanol a longo prazo, além dele ser bom para ruguinhas tambem, por conter acido retinoico. Para as mãos procure cremes com ureia e/ou acido lático e/ou lactato de amonio, que dão uma “afinada”
    Fran e Drica e todas
    obrigada pela participação
    beijos
    ps desculpem pela demora, espero ainda ter ajudado

  13. Olá,

    Gostaria de saber mais sobre o Vitanol-a e qual a diferença entre os de percentuais diferentes. É que já usei e achei muito bom e qdo fui comprar o segundo esqueci o percentual e joguei a embalagem fora. Tenho 25 anos, minha pele tem algumas acnes ainda e muitas marcas.
    Dá pra me explicar como funciona com cada percental diferente do ativo?
    Obrigada!!!

  14. Olá Dra.
    Como tratar a disidrose?
    Sofro muito pois coça demais e aparecem machucados nos meus pes e chegam até a ferir e depois um casquinha grossa.
    Tenho vergonha de usar sandalias, e os meus pes são ate bonitos sabe, …
    Bem, tbm suam muito… e acabam com mal cheiro.
    Estou sempre fazendo as unhas e secando bem os pes.
    O que faço, tenho muita vergaonha.
    Me ajude.
    Beijos
    Fabi

  15. Dra. Beatriz, conheci o blog hoje estou apaixonada pelos posts e a quantidade de informação interessante que é difícil se ver por aí.

    Gostaria de receber um contato com seu endereço, também sou de minas e queria marcar uma consulta com vc.

    Bom se possível você poderia me orientar? Tenho 27 anos, minha pele é morena clara, mista sendo mais para oleosa.
    Sempre passo filtro solar no rosto, por isso, meu rosto acaba sendo bem mais claro que o corpo. Uso o minesol actif da roc, gosto bastante por ele ser bem sequinho e dar uma coloração uniforme no rosto. deixa a pele com um aspecto aveludado. O minesol uso fator 30, tentei o 60 mas não foi a mesma coisa, achei um pouco oleoso.
    Atualmente utilizo a linha effaclar da la roche, lavo o rosto com purificante, utilizo o ceralip para os lábios ( pelo que li é anti-age).
    Também uso o ácido differin à noite, antes de dormir e lavo pela manhã com o purificante líquido da linha effaclar.
    Minha dúvida é com relação ao anti-age… creio que estou na hora de utilizá-los! Mas a minha dermato disse o ácido é suficiente para as ruguinhas. Tenho minhas dúvidas quanto a isso e estou pesquisando os anti-ages…
    Pelo que li estou interessada em usar o active c xls fluide fsp 15 da la roche, junto com o active c yeux… esses produtos são indicados para uma pele com tendência a oleosidade?
    Mas tenho uma dúvida quanto a utilização: será que posso usá-lo a noite, antes do ácido?
    Se utilizá-lo durante o dia preciso combiná-lo com meu filtro solar ( minesol actif)?
    Tenho namorado alguns produtos da lâncome…será que valem a pena ou a linha da roche é capaz de nos atender, digamos que completamente?

    Fico no aguardo do retorno e já agradeço sua atenção!!!

    Beijinhos

  16. Oi Dra Beatriaz!!!
    Há alguns meses escrevi aqui, que minha dermatologista havia me indicado Vitanol A para controlar minhas espinhas…vou confessar que estou adorando, pois meu rosto hoje quase não tem espinhas, só que ainda estou com algumas marquinhas vermelhas, herança das espinhas, mas acredito que com o tempo elas irão desaparecer 🙂
    O que acontece é que de uns dias para cá, venho observado que tem aparecido vazinhos no meu rosto, estou com vazinhos bem pequenos na lateral do nariz e um pequeno na bochecha. Será que é o Vitanol que esta provocando estes vazinhos? Existe tratamento para eliminá-los? Que tratamento seria?Vazinhos vem com a idade? Tenho 24 anos. Será que vou ficar com o rosto cheio de vazinhos?! Tudo que eu mais queria era uma rosto lisinho, sem nenhuma marquinha e quando penso que estou caminhando para isso, me aparece vazinhos!!!
    Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Aguardo anciosa um retorno.
    Obrigada.

  17. Dra. Beatriz…
    Help! tenho psoriase nos cotovelos e couro cabeludo…. já experimentei de tudo (de tudo mesmo… até uma tal de Melagenina que mandei trazer de Cuba)…. você pode me dizer o que há de novo pra esse “mal” horrivel que me atormenta?

    Pati

  18. Qualquer hora ela vai sorrir e vão achar que tá com barba, porque a p***** vai parar no rosto, de tanto que estica!

Comments are closed.