Pernas pra que te quero…

Pelos e Microvarizes

Pelo menos aqui onde eu moro (MG) o frio já está indo embora e daqui a pouco já estaremos colocando as pernas de fora.

Se começar agora dá pra chegar ao final do ano com as pernas em dia. Além da academia e uma dietazinha pra quem não fez nada durante o inverno, tem outras coisitas que podemos fazer no consultório do dermatologista.

Quem ainda não fez, pode começar agora a depilação a laser. Dá pra chegar em janeiro nem se lembrando mais da terrível depilação com cera.

Além da depilação que já comentamos em outro post, outro tratamento que também pode ser feito com laser é o das microvarizes. Neste caso o laser substitui a aplicação de medicamentos com agulha para “secar” os vasinhos.

Vantagens:

– se não dá pra dizer que é indolor, dói infinitamente menos do que a maldita injeção. Eu já fiz nas pernas e no rosto (mais especificamente no nariz) e achei muito, mas muito tolerável (no rosto sumiram todos só com uma sessão)

– não precisa de bandagens e compressão após a aplicação.

– provoca uma manchinha roxa mas tem muito menos risco de manchar e machucar do que a injeção (como quando a medicação é aplicada fora do vaso)

– é muito chique e muderrrrno qualquer tratamento a laser 🙂

Desvantagens

– é muito mais caro que as injeções (aqui na minha região os pacientes chamam de aplicação, e aí, na de vocês?)

– se você dividir em sessões menores para ficar mais barato o tratamento é muuuuito demorado (eu cobro pela quantidade de disparos, quanto mais disparos em uma sessão mais caro, mas maior a eliminação de vasos)

– não trata vasinhos mais grossos e maiores (mas as injeções também não)

Alguém já fez? conta o que achou. Também gostaria de ouvir a opinião de quem fez com injeção.

Beijos

11 thoughts on “Pernas pra que te quero…

  1. Beatriz, que bom que voltou a postar! Eu faço aplicação (aqui em Salvador também chama aqui), e realmente é chato. Demora pros furinhos sumirem. Da última vez, a pele ficou manchada e demorou um tempão pra sumir.

  2. Eu fiz aplicação com injeção pra retirar minhas micro varizes. Se arrependimento matasse estaria com elas até hj. Fiz há aproximadamente 1 ano e até hj tenho as pernas manchadas. Uma das pernas apenas, e bem nas canelas. Estou fazendo tratamento com cremes manipuladoas, mas as manchas são insistentes. Além das aplicações doerem…minha perna ficou horrível…

  3. Oii Beatriz,tdb gostaria de fazer esse tratamento , já fiz aplicação e não resolveu. Por favor me passe endereço de clinica em BH de confiança e se possivel valor de cada aplicação do laser. obrigada
    abraços

  4. em que regiao voces se encontra ……….sou da zona leste de sp……….. voces tem algum tipo de pacote ………pra aplicacao de vasos……… sao na regiao das pernas obrigada

  5. Estou fazendo luz pulsada no rosto para vasinhos, tenho muiiitossss, mas já fiz 3 e até agora não percei muita diferença, paguei caro, e não tive o resultado esperado, agora vou fazer a última, mas ela já me adiantou que não vai sair e me sugeriu outro tratamento…

  6. olá eu queria saber se for possível se ai na clinica limpa minhas pernas é q tenho manchas nas pernas não muita mais isso me deixa sem ir a praia ou sair de saia só ando de calça e se ai fizer queria saber o valor ou o tel dai beijos e espero resposta

Comments are closed.