Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!

Olá, meninas!

Como podem ver não morri, nem sumi no mapa. Como odeio post-justificativa-porque-não-estamos-postando, vou ser breve nesta parte. Estou me mudando, de casa e de consultório. Já viram a confusão!!

Muitas meninas estão com dúvidas sobre os cremes para a área dos olhos. Esta parte é complicada mesmo. Como disse nos post nenhum creme no mundo resolve completamente este problema. Vejam pelo post qual é o mais indicado para o seu problema, talvez tenha que usar mais de um. Mas já estejam preparadas para não ter uma resposta 100%.

É bem possível que muitas precisem de um tratamento, digamos, mais agressivo. Para esta área podemos fazer Botox (mais para o pé-de-galinha, mesmo). Pra quem não quer recorrer a uma cirurgia, no meu consultório eu indico três tratamentos com aparelhos:

– o Thermacool (para flacidez, mas não clareia e só melhora rugas de flacidez mesmo),

– o laser fracionado, eu uso o Active FX (para rugas e flacidez),

– e o Quantum (para rugas e alguns casos de olheiras).

Melhor fazer um outro post sobre isto, aí podemos colocar as indicações específicas para cada caso, não é?

Quanto à dúvida da Nanda, pode usar o Redermic, se você acha que sua pele está mais para uma pele de 40 do que para uma pele de 20. E, não, não se preocupe que ele NÃO vai te deixar com pele de 40, pelo contrário. Eu uso ele e também não tenho 40, hehehe.

Pessoal, muita coisa eu não posso responder sem ver a pele de vocês. Como sei que somos cada uma de um canto do Brasil, vou ter que pedir que procurem um dermatologista. Mas qualquer dúvida é só falar que vamos tentando ajudar, mesmo que não seja completamente.

Beijos, e espero que até o fim do mês minha vida volte ao normal, mas estou por aqui.

7 thoughts on “Dúvidas, dúvidas, dúvidas!!

  1. Olá Beatriz,

    Olha, todo dia acesso seu blog pra saber de novidades…

    Bom, eu tenho 28 anos e, devido a rotina estressante de trabalho, estou ficando com a parte inferior do olho escurecida isso é olheira?

    Vou comprar o produto que vc indicou…

    Ah… Minha depilação a laser tá ótima, fiz semana passada a segunda cessão, nossa… fiquei imprescionada´, tá muito bom. O resultado vale a dor que sinto.

    Minha dermato informou que mês que vem ela vai trazer um novo laser – acho que é soprano – segundo ela não tem dor!!

  2. Oi Doutora, muito obrigada… realmente meu medo era ficar com cara de 40 antes do tempo…. rs Bom, boa sorte nessa nova etapa de vida. E volte logo. Beijos!

  3. Oi Beatriz!
    Descobri seu blog hoje e como sou louca pelo assunto estou te enchendo de perguntas, né?!
    Só mais uma (por enquanto, rs): tenho o “bendito” melasma. Nunca usei anticoncepcional, mas depois do nascimento de minha filha, algumas manchinhas apareceram. Há um ano e meio fiz o tratamento com o Amelan (limpou tudo) mas depois do tratamento e de um solzinho (com proteção !) elas voltaram… não tão escuras como antes, mas ainda me incomodam, e dá-lhe corretivo….
    Hoje voltei ao dermatologista e voltei com o Amelan, o que vc acha desse procedimento? Realmente não há solução definitiva para este problema? O tratamento dura 1 ano, mas todas as vezes que acabar, as manchas irão voltar? Fica a sugestão para vc discorrer um pouquinho sobre Melasma. O que acha? É um problema que acomete tanta gente, né?!
    Amo o seu blog.!
    Beijos

  4. oi, Marilia
    depois que usar o Soprano me conta pois ele está muito badalado aqui, mas confesso que nunca usei. Queria saber se é tudo isto mesmo
    Obrigada, Nanda!
    Michelle pode perguntar, assim o blog fica tambem com a cara de voces, e me ajudam a escolher os temas. O post de melasma está dedicado a voce. Depois me diga se ainda tem alguma dúvida (ele acabou ficando enorme, espero que não tenha ficado confuso)
    beijos a todas

  5. Oi Beatriz! O seu blog é 10. Gostaria de saber se voce já prescreve a idebenona lipossomada, pois a euforia sobre essa substancia é enorme, já existe o produto da Ada Tina e Anna Pegova, mas são caros. Vi em um site que um dermatologista diz precrever a seguinte formula: idebenona lipossomada a 10%, talasferas de vit c a 5%, vit E a 1%, loção cremosa QSP 30 ml. O que voce acha? Realmente funciona? Pois há anos luto contra os melasmas, e nunca consegui um resultado efetivo, estou começando a ficar animada, já que moro no nordeste e dizem que a idebenona não tem o problema de intolerancia ao sol como a hidroquinona. Beijos.

  6. Oi Beatriz,

    Eu estou usando Bepantol na área dos olhos e estou realmente impressionada com os resultados. Tenho 35 anos e estou com quase zero de linha na área dos olhos.
    Já usei cremes bons, gostei muito do creme para área dos olhos da Eucerin e uso também da La Roche, mas o Bepantol me surpreendeu e custa R$ 11,00… Um achado e minha dermantologista também tá usando e adorando…
    Beijos, parabéns pelo blog!

  7. Olá Beatriz!
    Seu blog é muito interessante. Parabéns!
    Gostaria de tirar uma dúvida…minha dermatologista prescreveu o Hemaline, da Dermage (hemaline 2%, algisium c 3%, argireline 7%), creme gel 30 g. para usar 2x ao dia. A minha pergunta é: tal produto é bom principalmente para as olheiras, ou, além disso, também combate rugas e flacidez na região dos olhos? Há outras opções que você possa indicar?
    Tenho 27 anos, um pouco de olheiras e quero prevenir o aparecimento das (indesejáveis) rugas, mas com um produto que seja indicado para peles sensíveis, pois já usei alguns outros produtos que me causaram ardência e irritação nos olhos. Ah! Também gostaria de saber de produtos que tenham um preço amigo…
    Desde já agradeço. Beijos e sucesso!

Comments are closed.