Cosmético high-tech

Esse eu vi no Dia de Beauté, mas gostei tanto que não podia deixar de colocar aqui também.

Adoro inovações tecnológicas e misturadas a cosméticos, é tudo!!

O produto é uma base da marca SK-II (que é chinesa ou japonesa, ou algo próximo disso). Em spray. Até aí, nenhuma grande novidade. A diferença é que ela possui um sistema de tecnologia de ionização (o que quer que isso signifique), que aplica o produto somente sobre a pele.

Traduzindo: você fecha os olhinhos, aperta o spray e faz um leve movimento em arco, aplicando o produto em todo o rosto. Devido a essa ionização, o produto é atraido somente para onde tem água, ou seja, sua pele. Não fica vestigios da base nos cílios, sobrancelhas e nem nos cabelos!!! E com uma cobertura perfeita. Pessoas, eu achei isso o máximo!! E já está na minha lista de desejos!

Não vende no Brasil, antes que você saia correndo procurando.  Na Harrods londrina sai por $40,00 Libras, e na rede Saks americana, por $150,00 dólares. É um pequeno luxo!!!

Agora pode ir tentar comprar a sua, depois me conta.

Beijos.

 

3 thoughts on “Cosmético high-tech

  1. Muito estranho isso… porque água é uma molécula neutra… então não sei como o produto seria “atraído” para a água por ionização, não faz sentido… estou realmente curiosa pra saber como funciona! Sou física e muito curiosa hehehhee

    AMEEEEEEEEEEI seu blog!!!!

  2. Oi, Fernanda!
    vc sabe que eu tambem não sei!!
    Sabe que eu fui tentar achar uma explicação e achei esta num forum americano, então não é nada científica, né? (acredite, existe um tópico num forum só sobre este produto!) Lá elas dizem também que se voce aplicar o produto logo apos passar a máscara para cílios, por exemplo, ele gruda nos cílios, acho que veio daí a explicação da atração para a água.
    Se voce conseguir entender me avise, para fazermos uma correção, ou quem sabe lançarmos um produto com o mesmo efeito e ganharmos rios de dinheiro!! (hehehe). Mas é claro que os “inventores” não vão nos contar o segredo.
    Fique a vontade e volte sempre que quiser.
    Beijos

  3. Oi!
    Descobri o seu blog pelo dia de beauté e estou amando tudo!

    Bom, só pra esclarecer, eu sou farmacêtica, então estudei muita química. A água não é uma molécula neutra não, ela tem uma polarização devido ao oxigênio. Então, sim, moléculas ionizadas positivamentes são atraídas pelo oxigênio da água que tem uma leve ionização negativa.

    Espero não ter confundido vocês ainda mais!
    bjs!

Comments are closed.