Kit anti-rugas básico…

Pra quem anda mal do bolso mas quer preservar a pele e não quer rugas nem de preocupação vai uma dica que fica bem baratinha.
Mas atenção, é o básico do básico do básico…

Simples:

Protetor solar – já que o que envelhece a pele é o sol (muito mais que o tempo e a idade) – escolha o seu aqui, e

 

Sunglasses – para evitar rugas de expressão na área dos olhos e testa (principalmente se a dureza chegar ao ponto de andar a pé, o que é ótimo pra saúde, diga-se de passagem, mas não tem nada a ver com nosso post. hahaha).

 

Beijos e acreditem no meu conselho, usem filtro solar…

4 thoughts on “Kit anti-rugas básico…

  1. Olá, descobri o Blog a pouco tempo e adorei as indicações e dicas!

    Tenho uma duvida sobre filtro solar…Comprei o Filtro Solar da Adcos em Pó, FPS 30(conhece?), mas li no Dia de Beaute que Pós com Proteção Solar, para serem eficazes teriamos que usar 14 vezes mais pó do que aplicamos.

    Isso tb se aplica ao da Adcos? Já que ele nao é um Pó com Protetor solar e sim um protetor solar em Pó?

    Comprei pq ele é uma otima proposta,ja que minha pele é oleosa, mas estou começando a me perguntar se ele é mesmo eficaz…

  2. Oi, Sabrina,
    Eu estava preparando um post sobre esta dúvida quanto ao fator de proteção. É uma dúvida frequente se acima de FPS 30 faz diferença ou não.
    Sua pergunta tem tudo a ver com isto. Tudo é uma questão de quantidade e cobertura. Se o Protetor Solar em pó promove uma boa cobertura, então é eficiente, mas será que conseguimos uma boa cobertura com a quantidade que aplicamos?
    Já usei este protetor da Adcos, mas usava como pó mesmo em cima do protetor solar. Adorei ele, mas como pó, pra falar a verdade não confiava muito na proteção só com ele.
    Estou fazendo umas pesquisas e já, já, coloco em um post, só sobre este assunto. Deve ser um dos próximos, ok?
    Beijos e volte sempre que quiser

Comments are closed.