Por falar em olhos…

4 thoughts on “Por falar em olhos…

  1. Olá Beatriz,
    Gostei demais de conhecer seu blog e ler um pouquinho das suas preciosas dicas, principalmente do “puxa e levanta”, quem não precisa? ahahaha.
    Serei leitora assídua, sempre que puder.
    Agradeço seus elogios sobre meu modesto blog.
    Que coisa boa vc me escrever e fazer algumas perguntinhas, adorei.
    Fiquei feliz por conhecê-la, pois adoro o blog da Luciana Chichierchio que tb é dermatologista.
    Respondendo sobre uso das meias finas cor-da-pele: pessoalmente uso sempre que necessito, embora o ideal para o nosso clima quente, seja vc estar com as pernas lindas e bronzeadas, sem meias, mas como ando temerosa ao sol e acredito que a meia complementa o traje, principalmente se ele for mais formal,indico seu uso, pois ruim com elas, pior sem elas…
    Quanto à quantidade de peças básicas é relativo, pois o ideal é vc ter uma peça de boa qualidade de cada item. Como sou aficcionada por guarda roupa e adoro o básico, tenho várias saias, calças e paletós em tom preto e outros tons básicos, de vários estilos. Assim posso variar a produção, mas o fundo será quase sempre básico.
    Caso queira, posso fazer uma listinha com a quantidade, mas não acho isso fundamental.
    Coloco-me às ordens para responder suas dúvidas, quando houverem.
    Um grande abraço e felicidades,
    Luiza Miranda
    http://www.etiquetagem.blogspot.com

  2. Qual importadora ira trabalhar com esses produtos da Roc?? Especialmente o PROTIENT FORTIFY IMMEDIATE LIFT Dizem que é o efeito conderela genuino!!!!! Obrigada

  3. Olá gostaria de saber a sua opiniao sobre o creme para a area dos olhos complete lift-roc.Esse efeito cinderela é só na hora ou o produto também previne rugas com o seu uso.E é melhor usar de dia ou de noite?Obrigada por todas as dicas maravilhosas!

Comments are closed.