Frescura para os olhos!

Por falar em L’Oreal e uma de suas marcas a Garnier, xeretando eu encontrei no site britânico desta empresa um novo produto para a área dos olhos. Não consegui descobrir se existe no Brasil, mas penso que não.

O produto se chama Garnier Eye Roll-on. Não é pra olheiras e nem para rugas.

É ideal para você se:

– está com a área dos olhos com aspecto cansado e precisando de um aspecto fresco;

– quer hidratar e “resfriar” a área dos olhos;

– precisa capturar alguém pelos olhos!!!

Adorei a praticidade da embalagem e o modo de aplicar (roll-on). O produto contem cafeína e pró-vitamina B5, e é em gel, o que dá o efeito refrescante. O roll-on massageia o local e estimula a microcirculação. Promete um bright-eyed look!!

Dêem uma olhada no video:

http://www.visit4info.com/preview-flash.cfm?vm=0&type=3&adid=57038

(achei este link melhor que o do site, que é muito demorado, mas se alguem quiser ir la ver é www.garnier.co.uk )

Gentem, eu não experimentei, mas tô babando!!! Tem frescura maior??!!

Booking.com

4 ideias sobre “Frescura para os olhos!

  1. oi,

    eu por acaso estou usando esse creme, é bem prático de usar graças ao roll-on e é bem refrescante.
    quanto a resultados é que não sei bem mas seguramente não é um anti-olheiras pois elas continuam cá, como não tenho mais nenhum problema não posso dizer como é que ele funciona noutras peles.
    Gostava de saber se me pode dar alguma indicação de anti-olheiras para pele jovem pois todos os que estão referenciados no blog não se vendem na europa.
    Abraços

  2. Olá!
    Tb sou médica, só que otorrino, mas adoro me cuidar e testar novidades e adorei a tua idéia do blog, parabéns.
    Uso um produto similar da Chanel que chama “eye tonic”, realmente maravilhoso, inclusive pode ser usado em baixo do creme para area dos olhos…
    Fernanda

  3. Oi, Beatriz! Muito obrigada pela visita! Agora, pra mim a dica para um guarda-roupa basico é ter sempre cores neutras e que são usadas não importa a estação e modelagens mais clássicas, que não saem fácil de moda. Tem q ser do seu gosto tipo, eu adoro usar vestidos, então, eu tenho um monte deles… Mas se você é fã, por exemplo, de calças, procure modelos de bom corte e bons materiais, mas também invista em outras peças, pra vc não ficar parecendo uniforme ou personagem de desenho animado, rsrsrs. Brincadeiras à parte, o que faz o básico é o seu estilo, tudo depende sempre dele. E se vc acha que não tem estilo (o que provavelmente não deve ser verdade), comece a observar pessoas que se vestem bem na sua opinião, e comece a se vestir “bem” igual a elas, na medida do possível, é claro! Acho que falei demais já… É difícil descrever um guarda-roupa básico quando a gente não conhece a pessoa… Mas se você ainda tiver alguma dúvida, não exite em perguntar! Abraços, Fran.

Deixe uma resposta