Uma “solução” para unhas fracas

 

O Laboratório NEOSTRATA tem uma solução para tratamento das unhas. Chama-se Neoceuticals Solução para unhas. Além das unhas ele trata também a pele ao redor, melhora aquela descamação. Durante o tratamento, é bom não tirar muito a cutícula na parte proximal da unha (sem ser dos lados, sabe?), pois isto enfraquece as unhas. Deve ser usado por pelo menos dois meses para eliminar pelo menos um pouco da unha já enfraquecida. Só tem um inconveniente, deve ser usado todos dias, e eu achei que estraga um pouco o esmalte. Passei a usá-lo 1x/semana, sob a base. Demorou um pouco mas minhas unhas estão melhores.

Se alguem tiver alguma experiência com esse ou outros produtos para as unhas (esmalte não vale!), deixe seu recado.

Beijos

18 thoughts on “Uma “solução” para unhas fracas

  1. Olha, vou dizer que usei esse produto um bom tempo… Gastei uma nota com ele!
    No início ele fez efeito rapidinho. A unha ficou mais dura e crescia mais forte.
    Mas depois de um tempo, não adiantava mais nada! Voltou a quebrar e a descamar tudo! Uma decepção.. =/

  2. Oh, Gabrielle, que triste!
    Eu usei ele e achei ótimo. Você chegou a fazer avaliação para ver se não tem outra causa pra sua unha estar fraca? O que eu falei da cutícula no post, tambem é super importante.
    Mas valeu pelo comentário, a idéia é essa trocarmos experiencias.
    Beijos e boa sorte

  3. Meninas deixei um comentario no dia de beauté falando sobre um creminho que meu dermato indicou
    vou colar a receitinha aqui!

    ai vai:

    Creme para unhas:

    -Ureia 5%
    -Essencia 0,02%
    -Ácido Salicílico 1,5%
    -Creme para unhas 10g

    Meninas é bom vcs consultarem o dermatologista de vcs para ver se ele aprova, pois cada um tem um tipo de pele e unha, vai ver o que funciona para min pode nao funcionar para vcs, pois muitas pessoas tem alergia e etc entao é sempre bom tomar cuidado!
    mais tirando isso o creminho é ótimo eu adoro e ele faz um super efeito para minhas unhas, sempre lembro de passar antes de dormir!!!!
    Ahh e também vale lembrar que manipular o creminho em uma farmácia de manipulaçao confiável é muito importante!!!
    Espero ter ajudado!
    beijos

  4. Sobre o esmalte que me refiro no post anterior é o neoceuticals.

    Sempre estou com esmalte nas unhas, e queria saber se eu passá-lo sobre o esmalte ele também fará efeito, ou se tem que ser só sobre as unhas sem nada.

    Obrigada.

  5. Rebeca, obrigada pela dica! Coloque mais sempre que puder.
    Regiane, eu nunca usei sobre o esmalte, mas já me falaram que ele estraga. E tambem penso que não faz efeito já que não vai ate´a unha, mas vai atuar na matriz se voce passar ao redor da unha. Mas ele é proprio para aplicar na unha mesmo.
    Bjs

  6. É verdade que devemos ficar sem esmalte durante a semana pelo menos dois dias?

    O que faço com minhas unhas que são tipo onduladas, ou seja alta e baixas, e escamam direto.

    Qual a dica que vcs recomendam para as unhas que escamam?

    Para que serve o Neoceuticals?

  7. Bom, tenho um problema sério com minhas unhas, elas quebram, racham na vertical escamam e tudo mais e ultimamente venho fazendo o que um meu médico há algum tempo atrás me aconselhou; tomar todos os dias, em jejum, um copo de suco de laranja com cenoura, está sendo excelente. Estou fazendo isso há um mês e as unhas estão ficando firmes e fortes, nem parecem mais as mesmas que durante anos me incomodaram tanto.
    É isso, vale a pena tentar!!!

  8. Bom, tenho um problema sério com minhas unhas, elas quebram, racham na vertical escamam e tudo mais e ultimamente venho fazendo o que um médico há algum tempo atrás me aconselhou; tomar todos os dias, em jejum, um copo de suco de laranja com cenoura, está sendo excelente. Estou fazendo isso há um mês e as unhas estão ficando firmes e fortes, nem parecem mais as mesmas que durante anos me incomodaram tanto.
    É isso, vale a pena tentar!!!

  9. Oi, tudo bem? Onde eu encontro esse Neoceuticals Solução para unhas? As minhas unhas estão me deixando louca porque eu sempre gostei de unhas grandes e agora elas não duran tempo o suficiente para crescer, pois descamam muito e as que não descamam tendem a “lascarem” nos lados. Será que há solução?

  10. Minhas unhas estão com as pontas descolando, quando crescem, começou no dedão até hoje não sarou, passei um ano inteiro a solução de farmácia, e não adiantou, agora está em dois dedos, corto bem a parte afetada, mas não sara, isso já faz 3 anos….o médico mandou colocar o esmaltes, mas achei caro, e como não conhecia o tratamento não o fiz….

  11. Oi ! Estou usando a solução para unhas Neoceuticals e estou achando ótima ! Minhas unhas estavam super fracas, finas, quebradiças. Porém, valem lembrar que não deve ser passado em cima do esmalte. Infelizmente durante o tratamento de cinco semanas vc deve ficar sem fazer as unhas, caso não consiga, ao menos tire a cutícula. Essa foi a recomendação da minha dermatologista.

  12. Minhas unhas estavam bem enfraquecidas, mas deram uma melhorada com o Risqué Nignt Repair. Outro cuidado que tenho é dar um intervalo de 24 a 48h, entre um esmalte e outro, e não tenho mexido na cutícula, apenas empurro com a espatula.

  13. Usem Betalfatrus +- 70,00 na drogaria SP.
    minha dermato indicou por 3 meses, passar antes de dormir(pois se molhar as maoe ja era, sai) durante o tratamento não use esmalte…
    ta dando certo, minhas unhas descamavam.

    carol m.

  14. Oi pessoal,alguem pode me ajudar?minha unha do dedao da mao de uns tempos para cá esta com uma quina,quando a unha começa a crescer tenho que lixar pois ela quebra bem no meio,assim sempre estou com a unha bem curta,o que pode ser issso,e só no dedao da mao,

  15. Minhas unhas estavam fracas, descamavam, e uma unha do dedão so pé estava com uma espécie de fungo (toda branca e oca por baixo da unha). Li num site que óleo de rícino era bom para isso. Estou passando ha mais de um mês e deu muito certo, a unha já não está mais branca e oca, está bem hidratada tanto a unha como a cutícula. É uma coisa super barata e que funciona, mas tem que passar todos os dias, e por um periodo de pelo menos 1 ano, mas vale a pena, estou passando em todas as unhas e coloquei uns 10 cravinhos da india dentro o vidrinho ( coloquei dentro de um vidrinho vasio de base ) só para facilitar a aplicação com o pincel.
    Esperimentem, pelas propriedades do óleo de rícino, só vai fazer bem para unhas e cuticulas.

Comments are closed.