Sobre o blog

Este blog é sobre assuntos ligados a beleza, desde cremes até maquiagem, passando por moda e estilo, cabelos e unhas, desde que sejam belos, até novidades da medicina estética como lasers, botox e tudo o mais.

Postaremos novidades nestas áreas para trocarmos idéias. Pretendemos colocar algumas dicas e tirar dúvidas. Quem tiver alguma coisa pra contar, fique à vontade, a casa é sua!

Apesar de citarmos alguns produtos com marcas e fabricantes, não fazemos propaganda de produto algum. São apenas dicas e opiniões destacando aspectos positivos e negativos. Não pretendemos substituir uma consulta com um dermatologista. Não fazemos consultas on-line. Não citaremos remédios e medicamentos, para não induzir auto-medicação. Apenas cosméticos e cosmeceuticos (cosméticos com algum efeito terapeutico, como cremes anti-rugas, por exemplo). Todos os tópicos são opiniões da autora, não sendo garantia de reprodução dos resultados. Cada pele e cada organismo responde de forma diferente. Comentários sobre resultados e experiências diferentes das descritas aqui serão enriquecedores.

Além de beleza, eventualmente citaremos outros assuntos, só para desestressar!

Seja benvido e deixe seu recado.

Beijos