About me!

Olá! sou dermatologista. Amo coisas ligadas a beleza, desde cremes até maquiagem, passando por roupas, acessórios, perfumes, cabelos e unhas, até novidades da medicina estética como lasers, botox e tudo o mais. Acredito na beleza como um todo, algo como pele sã em mente e corpo sãos!

Vou sempre procurar por novidades nestas áreas e colocar aqui para trocarmos idéias. Pretendo colocar algumas dicas e tirar dúvidas. Quem tiver alguma coisa pra contar, fique à vontade, a casa é sua!

Apesar de citar alguns produtos com marcas e fabricantes, gostaria de dizer que não é minha intenção fazer propaganda de produto algum. São apenas dicas e opiniões minhas sobre produtos que já usei. E em todos, faço questão de colocar o que achei de positivo e negativo. De forma alguma pretendo substituir uma consulta com um dermatologista. Não adianta pedir que não posso e nem tenho intenção de fazer consultas on-line. Não vou falar também nada sobre remédios e medicamentos. Apenas cosméticos e cosmeceuticos (cosméticos com algum efeito terapeutico, como cremes anti-rugas, por exemplo). Mas como já disse são apenas opiniões minhas, você pode ter uma experiência diferente com o mesmo produto, então me escreva para trocarmos uma idéia.

Além da área da beleza, tenho outras paixões: minha filha, fotografia, culinária e artes em geral. Depois conto mais!

Seja benvido e deixe seu recado.

Beijos

7 thoughts on “About me!

  1. Olá Dra, meu e-mail é:

    [email protected]

    seu blog é simplesmente fantástico, leio todos os dias.

    pode falar sobre olheiras nos proximos posts?

    via e-mail conversamos melhor 🙂

  2. Olá Dra, meu e-mail é:

    [email protected]

    Moro em salvador/Ba, seu blog é simplesmente fantástico, leio todos os dias.

    pode falar sobre olheiras nos proximos posts?

    via e-mail conversamos melhor 🙂

  3. DRA.BEATRIZ SEU BLOG É 10..MORO EM SP CAPITAL E GOSTARIA DE SABER AONDE É SEU COMSULTORIO E TBEM RECOMENDAÇÃO DE DERMATOLOGISTAS , POIS QUERO TIRAR MANCHAS DA PELE.

    OBRIGADA..VALEU

Comments are closed.